POR TRÁS DA MARCA DO FESTIVAL

 

 

lagosta FINAL pqA THE.LOVEMKT foi a empresa que criou a identidade visual do 2º Festival da Lagosta da Costa do Descobrimento  que acontecerá de 7 a 10 de setembro em Santa Cruz Cabrália, mas que nasceu em 2016 em Vila de Santo André. Há de se pensar como uma empresa que integra a Cria Group, um grupo de comunicação e live marketing com agências em São Paulo e Rio de Janeiro, que atua em eventos corporativos e criação de conteúdo para marcas e empresas como Chevrolet, Bayer, Coca-Cola, Pegeout, EMS, Citroen, TAM, atenda a um pequeno cliente no sul da Bahia. Muito simples: acreditar na vocação e potencial turístico da região.

 

Andrea Pitta, diretora da Cria Group (Cria Solução, Água Comunicação Vital e a Fibra Sports Activation) nos últimos sete anos encontrou em Vila de Santo André (Santa Cruz Cabrália) o pouso perfeito para descanso nas férias, reabastecer as baterias entre grandes eventos, passando a conhecer a vocação turística do pequeno povoado com menos de 800 habitantes.

 

andrea cria

 

“Bem-estar, saúde e gastronomia, é uma vocação natural de Santo André, onde já acontecem workshops de yoga e saúde alternativa, e tem restaurantes e bares de qualidade. Além de uma natureza exuberante em uma área de proteção ambiental”, comenta Andrea. 

 

E seguindo este conceito presenteou não apenas o povoado, mas toda a cidade com a identidade visual do Festival que acontece de 7 a 10 de setembro, envolvendo perto de 40 estabelecimentos. Da tapioca com lagosta ao mais sofisticado prato no restaurante do Hotel Campo Bahia, onde a seleção alemã se hospedou em 2014. Lagosta de todos os tipos e disponível para todos os bolsos...

 

fShare
76
Pin It