ENCERRANDO RETIRO DE YOGA

 

FullSizeRender 7

Anita com alguns alunos do retiro 

 

A professora Anita Carvalho era só alegria no encerramento do retiro Yoga Flow na Ponta de Santo André. Frequentadora do povoado há muitos anos, esta foi a sua primeira experiência profissional em um lugar que considera dos mais adequados para a prática do Vinyasa, um   estilo de yoga que surgiu nos Estados Unidos, derivado do Ashtanga. Definitivamente a Orla Norte de Santa Cruz Cabrália está se firmando como destino de bem-estar que recebeu aproveitando o feriado prolongado recebeu os alunos de Anita que vieram de São Paulo, se somaram a outros que por aqui já estavam, e foi uma semana de vivências inesquecíveis com planos para outros encontros.

IMG 2519

 

Plantamos uma semente, e acredito que dará bons frutos”, comentou Anita. A Yoga Flow, da qual Anita integra o grupo de professores, é o maior centro de yoga do Brasil. Foi criado há 11 anos pelo americano Charlie Barnett, que deixou o mundo dos negócios em Nova York e decidiu se dedicar integralmente ao Yoga e seu caminho para o autoconhecimento. Além do centro de yoga com academias nos bairros de Vila Madalena e Vila Nova, em São Paulo, também criou o Yogaflix, que oferece através de mais de 200 vídeos aulas online de diversas práticas. Nesta vinda ao sul da Bahia onde deu aulas de meditação, Barnett veio acompanhado do videomaker Mateus Henrique e irá aproveitar o belo cenário da Ponta de Santo André para gravar novos vídeos “ensinando o B A BA para quem nada entende do yoga e quer conhecer a técnica milenar”.  Na foto, Mateus Henrique, Anita e Barnett.

 

Como polo de cursos de yoga de diversos estilos, em outubro a Ponta de Santo André receberá ainda este ano o 4º evento com este perfil. Desta vez será o Retiro de Ashtanga Yoga (8 a 14 de outubro), conduzido pelas professoras Taty Falcão e Andréa Palma, da tradicional Casa Rosa Ashtanga Yoga de São Paulo.    

fShare
6
Pin It