thiago pedro2

 

O "Tempero na Mochila" apresentado pelo chef Pedro Benoliel, em sua 3a. temporada chegou à Vila de Santo André e fez uma edição especial com o chef Thiago Paixão, da Ponta de Santo André. Imagens maravilhosas, a graça da conversa descontraída entre os dois jovens chefs que saem em busca do peixe levados pelo Mestre Carlindo em seu barco Amazonas, recolhem verduras na horta e mostram os segredos de uma saudável alimentação. O programa mostra um pouco da trajetória do Thiago, nascido na vila, formado na Suiça e experiencia em grandes restauramtes em São Paulo como no Dom, do chef Alex Atala.

Já o chef carioca Pedro Benoliel herdou o gosto pela cozinha das festas animadas de sua família judaica, desde criança se interessou pelas panelas, mas foi aos 18 anos que começou na empreitada gastronômica quando resolveu morar fora do país. Foi para Israel, conseguiu o primeiro emprego numa cozinha e aprendeu toda a base da culinária. Também passou pela França, Espanha e, de volta ao Brasil, aprofundou seus conhecimentos em restaurantes como o Zazá Bistrô e Le Pré Catelan.

Sua estreia na TV foi com o Cozinha na Laje, produção nacional do canal Food Network, aonde Pedro e convidados redescobrem a comida popular e a cultura de botequim tendo como cenário a vista espetacular do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Com o Tempero Na Mochila, seu segundo programa no canal, que monta uma cozinha itinerante e, entre passeios e boas conversas, revela o que há de mais interessante no turismo gastronômico e cultural de cada região. Assistam ao programa... 

 

 

 

 

 

fShare
0
Pin It