LOGO BAHIA WELLNESS

Screenshot 20190502 125951 02

 

“Temos duas vidas, e a segunda começa quando percebemos que temos apenas uma” (Confucius)

 

Vila de Santo André se coloca no mapa mundial de bem-estar e participa do World Wellness Weekend (Final de Semana Mundial do Bem-Estar) dias 21 e 22 de setembro, evento que acontece simultaneamente em mais de 100 países. 

Profissionais do bem-estar falarão em uma só voz sobre fitness, beleza, esporte e turismo, mostrando ser possível agregar diversão e criatividade à preservação da saúde, motivando as pessoas a andar mais, correr, dançar, alongar, meditar … sozinho, com amigos ou família. Este ano mais de 2.000 locais no mundo abrirão suas portas oferecendo atividades para aumentar a vitalidade, serenidade e beleza.

Nos últimos anos Vila de Santo André vem sendo reconhecida também como destino de bem-estar. Os espaços para yoga e meditação abertos ao longo do ano, os workshops com professores nacionais e internacionais, estúdio de pilates e academia de ginástica, massoterapeutas, shiatsu, hidroginástica, cursos de autoconhecimento, leitura de mapa astral, de chakras e de aura; fluidoterapia, além de esportes náuticos como stand up paddle, vela, kite surf, contribuíram para o convite de colocar o povoado no mapa mundial do bem-estar. 

Screenshot 20190502 125748 01 01

Este convite chegou para a Associação Pró Cultura e Turismo Santo André-Bahia através de Dianna Ruas, embaixadora no Brasil para o 3º Fim de Semana Mundial do Bem-Estar, com a proposta de estimular o trade turístico a desenvolver uma agenda de atividades com profissionais em seus espaços, atraindo ainda mais viajantes. Paralelo a isso, o projeto objetiva contribuir para a redução do alto índice de diversas doenças que tem acometido a população mundial e que podem ser plenamente evitadas através de atividades específicas que serão experimentadas durante estes dias especiais, quando os participantes poderão usufruir também das belezas locais.

Importante lembrar que o turismo de bem-estar, atingiu US$639 bilhões em 2017, ($563 bilhões em 2015), com um crescimento anual de 6.5% (2015-2017), ou seja, duas vezes mais que o turismo em geral: 3.2%. Os turistas do bem-estar têm maior poder aquisitivo e são geralmente precursores de novas tendências, abertos a novas experiências. Em 2017, o turista estrangeiro do bem-estar gastou em média 53% a mais do que o turista estrangeiro médio ($1,528 por estadia).

Para conhecer melhor o projeto visite https://www.world-wellness-weekend.org/pt/

 

Vila de Santo André ja tem lugar marcado 

https://www.world-wellness-weekend.org/listing/uma-vila-de-bem-estar-na-bahia/

 

Reserve o seu também para aproveitar a plataforma de marketing gratuita... Se precisar de auxilio nesse processo conte conosco...

https://www.world-wellness-weekend.org/pro-access-pt/